quarta-feira, 30 de março de 2011

PDF Creator, não!

   Você já ouviu a expressão "quem não tem PDF Creator  caça com Print Screen e Photoshop"?
   Pois é, queridíssimo leitor! Não perca os seu cabelos se você não tiver o PDf Creator.
  Não estou incentivando, mas você pode fazer um "arranjo técnico".
  Uma dica pra vocês: você pode começar ocultando as barras do AutoCAD para que haja um espaço maior para ser dado um zoom, depois você clica  na tecla Print Screen localizada no teclado e abre um arquivo novo no Photoshop (até no Word dá certo se você quiser fazer a ilustração de um texto), clique em colar ou Ctrl V. Você pode utilizar a ferramenta de corte demarcado (vide figura abaixo) para deixar a imagem do tamanho que você desejar. Salve o seu arquivo em jpeg com uma resolução razoável e pronto! Assim você pode mostrar os seus trabalho produzidos no AutoCAD em um PC que não tenha o CAD instalado.Eu faço isso sempre que preciso.

2 comentários:

  1. Olá Jôsenilda Pires ^^ Obrigado por Seguir meu blog, Gostei do seu blog, muito intereçante e Diferenciado tbm, Abraço e Boa sorte ai para vc com o seu Curso técnico Em eletrotécnica Sucesso:D

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela força! Eu fiz o meu blog pensando em postar o meu trabalho e utilizá-lo como um currículo online. Enquanto ao seu blog, dá pra perceber que vc se dedicou bastante. Parabéns pelo seu trabalho!!! Está muito versátil!

    ResponderExcluir